''

''
Image Map

.

.

04 maio, 2015

Resenha | Caneta delineadora para olhos - Make B.

oooooi gente, tudo bom?
Hoje é dia de resenha, hahah
Tenho essa caneta delineadora de olhos da Make B (o Boticário) a um tempinho e eu amo, então resolvi fazer uma resenha dela por que eu sei que vocês curtem resenha! :D


Nunca fui muito boa quando o assunto é delineado, mas me surpreendi com a facilidade que consigo fazer com a caneta, sem dúvidas depende do tipo de delineador que cada pessoa se adapta, eu me dei muito bem com o de caneta e sou péssima com o em gel, haha




A ponta dele é bem fina e longa, o que facilita muito para aplicar, além de ser fácil fazer um delineado bem fininho sem medo de errar, o que não dá muito certo com o em gel, hahah


Achei ele beeeem pigmentado, principalmente em comparação com outros que já usei, mostrei na foto para vocês como fica com 1 aplicação, com 2 e com 3.

Você pode comprar nesse link, ou comprar em qualquer loja o Boticário, por R$35,99.


E é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado.
uuuum beijo grande e até a próxima!

por: Dani Ambrosio
me encontre nas redes sociais:






Lembrando que esse post não é um publieditorial e por tanto não tem fins lucrativos, apenas minha sincera opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário