''

''
Image Map

.

.

28 maio, 2015

Para blogueiras | Seleção de layouts grátis

ooooi gente, tudo bom?
Hoje a dica é pra você ai que quer começar um blog e não sabe por onde começar, ou que já tem um blog e quer dar uma carinha nova para ele!
Vocês devem saber que uma das coisas mais importantes é o layout, ele tem que ser convidativo, tem que ter a sua cara e tal, quando eu entro em um blog e de cara não gosto do layout, geralmente por ser muito poluído, cheio de cores e coisa e tal, eu desisto de ler o post, seja o assunto que for hahaha



Porém, quem está começando não quer investir em um layout profissional e feito exclusivamente, o meu caso, principalmente por que essas coisas custam caro.
Mas alegrem-se por que tem inúmeros layouts lindos e grátis por ai, se você segue o blog no facebook já sabe que o meu é um desses! :D
Então, sem mais enrolação e blá blá blá, fiz um seleção dos layouts gratis que eu mais gostei e coloquei aqui para vocês. Espero que algum seja a sua cara!





E ainda tem a blogueira Renata Massa que disponibiliza layouts grátis liiindos, inclusive o meu é dela, porém com uma personalização minha.
Aqui estão dois dos layouts disponiveis do blog dela, entra lá para conferir que tem muito mais!



Aqui está com o link com os layouts, é só clicar:


Então é isso, amores! Espero que vocês tenham gostado das sugestões e que tenha encontrado um para você!
Se você gostou, deixa seu comentário aqui para eu saber e fazer mais posts do tipo e compartilhe com as amigas blogueiras!

uuuuuum beijo grande e até a próxima
por: Dani Ambrosio





Nenhum comentário:

Postar um comentário