''

''
Image Map

.

.

08 maio, 2015

8 on 8 | Moda

oooi gente, tudo bom?
Mas um mês do projeto 8 on 8, para quem não sabe como funciona confira o primeiro post aqui, e o tema escolhido desse mês foi moda! Confesso que estremeci na hora, não fazia ideia do que iria fotografar sobre e passei praticamente o mês todo pensando o que eu iria fazer, hahaha
Bom, a verdade é que, não tive boas ideias, então meio que me aventurei e fui fotografando as coisas para ver no que dá, espero que não tenha me saído tão mal, vem ver:


1- Não poderia deixar de fotografar essa alpargata linda da loja "Gica, Me belisca", que eu estou apaixonada hahaha


2- 

3- 

4- 

5-

6- 

7- 

8- E por fim, a melhor dica para estar sempre na moda que tenho para dar para vocês é: Pare de seguir os padrões das revistar e siga o que te faz bem, use aquilo que te faz olhar no espelho e falar estou linda e sair por ai confiante e alegre! Acredite, é o que importa.


Bom, foi o que eu consegui fazer, espero que tenham gostado.

um beeeeeeeeijo e até o próximo mês!
por: Dani Ambrosio
me encontre nas redes sociais:

Instagram - Twitter - facebook

Blogueiras(os) participantes do projeto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário